Freelance Article Writing Career And How Can You Start

Carreira de redação de artigos autônomos:  Hoje vou ensinar como você pode começar sua profissão de compositor como um escritor independente. Vou esclarecê-lo pouco a pouco e aplicá-los à sua própria situação (vocação) imediatamente.

Regra para começar sua profissão de composição de artigos especializados

1. Descubra o seu domínio

Minha primeira proposta para você é encontrar sua zona de intriga. Estou discutindo sua capacidade de inovação.

Escolha continuamente o assunto para composição que você possa compor de forma muito mais simples. Inclui analisar o espírito, entender o que você aprendeu e, depois, pensar em certos artigos sobre esse ponto.

It is difficult to get composing theme that relies upon your advantage. So here you have to discover your energy. When you choose your enthusiasm then you can without much of a stretch compose anything.

Here I am discussing one incredible case of energy. For instance, Michael Jordan was not incredible at ball when he previously began playing. He was even dismissed by his secondary school group. Michael Jordan turned into the legend he is on the grounds that he decided to make his skill intentionally.

What I’m attempting to state here is that you expound on things you’re as of now educated about. Rather, pick whatever zone you don’t have the foggiest idea, and afterward become a specialist in it.

2. Make your online portfolio

Um blog é um avanço urgente neste procedimento. Você tem que fazer seu próprio portfólio na web, pois sem ele ninguém precisará contratá-lo. Além do mais, isso é muito razoável. por que razão alguém aceitaria que você pode realmente escrever de uma forma conectada, não é?

O método fácil para obter esse portfólio subjacente é começar seu próprio blog / site. Você pode utilizar seu blog como seu cartão de visita. Você pode distribuir artigos pertinentes que servirão de teste de suas habilidades.

As coisas serão muito mais difíceis sem um blog! A maior vantagem de reivindicar algo assim é que você não precisa mais de um currículo nem nada, seu blog se transforma no currículo ideal.

3. Ofereça artigos gratuitos e exortações

“Grátis” é a palavra mais atraente da língua inglesa. Os indivíduos não podem evitar aceitar algo de graça, independentemente de não precisarem se preocupar com isso.

A orientação específica que você pode enviar depende da especialidade em que você atua. Você pode escolher seu objetivo, ver o que eles estão fazendo e enviar um e-mail direto contendo algumas dicas sobre como as coisas podem ser melhoradas.

4. Ofereça seu contato para conectá-lo

Na web, você provavelmente já teve alguns companheiros ou colegas on-line que podem ajudá-lo a fazer as coisas andarem. enviando a eles um e-mail avisando que você está atualmente aceitando novos clientes independentes, o que é suficiente para você conseguir outra tarefa.

No momento em que você enviar um e-mail para tratar, não o transforme em um e-mail de “recrute-me”. Concentre-se em dar algumas informações sobre suas administrações. Isso permitirá que seu contato envie essa mensagem posteriormente para seus próprios contatos.

5. Dicas para reagir a ofertas de emprego

Lembre-se de fazer referência ao seu site e a todos os artigos que você distribuiu na web. Quando alguém vê que você é um autor mainstream com produções em alguns locais significativos, não precisa mais do currículo habitual.

É a coisa significativa como você responde à proposta de emprego. Devo responder com a oferta gratuita como se eu oferecesse 30% dos meus artigos de graça, apenas pelos motivos de construção da marca e divulgação da mensagem.

Compartilhamos todas as informações sobre Freelance Article Writing Career e agora esperamos que você entenda todas as coisas e agora aplique a si mesmo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*